Hoje eu vou mostrar para vocês o Let´s Skate, um Paint Pot superrrrr lindo da MAC, que foi edição especial da coleção Glitter and Ice.

Eu conheci esse Paint Pot em uma das minhas idas à loja da MAC, meu amigo Felipe (aquele que trabalha na MAC que eu já falei para vocês) me mostrou ele, e fez uma maquiagem em mim só passando ele de base e um delineador preto.

Minha gente deste Brasil, o que é esse Let´s Skate!!?! Ele é lindo demais, é um brilho intenso e glamouroso, eu fiquei encantada na hora.

É uma pena que as fotos não retratem nem um pouco a beleza real e a intensidade do brilho, o Let´s Skate tem um fundo rosado e um brilho furta cor….um arraso!

Antes de tudo como eu nunca falei de Paint Pot aqui no blog, vou dar um breve explicação:

Paint Pots nada mais são do que sombras cremosas da MAC, elas são ótimas, pois também funcionam como base (primer) para sombras, intensificando as cor da sombra que será aplicada por cima. Ou se usado sozinho, é ótimo pelo fator de alta duração e pelo fato de não acumular nas linhas de expressão e dobrinhas do olho.

Enfim….naquele dia, como nem tudo são flores, o preço alto e a minha pobreza de costume me impediram de comprá-lo naquele momento.

O que eu fiz quando cheguei em casa foi começar a minha louca busca por esse paint pot pela internet em sites internacionais. Foi ai que acabei fazendo minha primeira compra na All Cosmetics Whole Sale.

Minha encomenda chegou em 20 dias e eu não fui taxada.

Na mesma compra eu também pedi um outro paint pot desta mesma coleção Glitter and Ice, o Morning Frost, um champagne bem bonito…farei resenha em breve!

Eu fiz uma amostra de uma make em que usei o Let´s Skate, a foto não está muito boa, mas é apenas uma opção de uso.

 

Nessa make eu apliquei o Let´s Skate de base, esfumei um pouco de sombra marrom no concavo e passei um delineador preto.

Paguei US$ 45,00 dolares na All Cosmetics Whole Sale, porque comprei o combo com 2 cores, o Let´s Skate sozinho custa US$ 24,00.

Quem gostou corre porque é edição limitada e já está difícil de encontrar!

Beijossss